quinta-feira, 7 de maio de 2015

Criminosos assaltam agência dos Correios em Parnamirim, no RN

Crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (7).
Correios de São Gonçalo do Amarante também foi assaltado pela manhã.
Duas agência dos Correios foram assaltadas nesta quinta-feira (7) na Grande Natal. No final da manhã, quatro homens armados invadiram a agência no Centro de Parnamirim. Os criminosos levaram o colete e o revólver do vigilante. A quantia em dinheiro roubada não foi revelada. Mais cedo, o alvo foi a agência de São Gonçalo do Amarante, assaltada por dois homens. Ninguém foi preso.
De acordo com o tenente Carlos Faria, do 3º Batalhão da Polícia Militar em Parnamirim, o carro utilizado na fuga foi abandonado próximo a um matagal no bairro Parque das Árvores. O oficial contou que os criminosos conseguiram fugir pelo matagal.
A partir de uma denúncia anônima, oficiais do 3º BPM chegaram até a casa da mulher de um dos suspeitos, localizada em um condomínio. A mulher informou que os homens seriam foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior complexo prisional do Rio Grande do Norte. Apenas no mês de abril, 67 apenados fugiram da penitenciária localizada em Nísia Floresta, município da Grande Natal.
Segundo o soldado Linderval, do 3º BPM, foram encontrados na casa uniformes da PM, fardamentos de segurança privada e uma balança de precisão. O material está sendo conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.
Ainda de acordo com o soldado, três suspeitos foram capturados durante buscas realizadas pela PM. Os três também estão sendo conduzidos até a 1ª DP de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...