quinta-feira, 14 de maio de 2015

Homicídio é registrado na noite desta quarta feira (13) em Serra Caiada, RN

Na noite desta quarta feira (13), por volta das 22:00 horas, um crime foi registrado na zona rural da cidade de Serra Caiada, onde um Homem identificado até o momento como NEGO DE VIRINA (foto ao lado), foi executado por disparos de arma de fogo, na localidade de Riacho do Meio, entrada da Serra.
A vítima é residente da zona urbana de Serra Caiada, onde teria trabalhado no estado de Goiais e teria retornado à cidade a mais de um ano, e possivelmente o mesmo não teria envolvimento com crimes na cidade, de acordo com informações repassadas ao Blog Tangaraense.
Nenhum pertence da vítima foi levado, inclusive a motocicleta se encontra junto ao corpo no local, o motivo que ocasionaram este homicídio ainda é desconhecido.
A Polícia Militar de Serra Caiada se encontra no local isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil que farão a remoção do corpo e a investigação do crime, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...