quarta-feira, 13 de maio de 2015

Grande JP tem 2 execuções em apenas 1 hora; mulheres também são baleadas

Homem foi assassinado dentro da casa onde residia e jovem foi vítima de atentado na frente da casa do pai, onde a namorada e uma amiga também foram baleadas


Um homem de 32 anos e um jovem de 21 foram executados com disparos de arma de fogo no intervalo de apenas uma hora na noite desta terça-feira (12), na Grande João Pessoa. Um dos casos ocorreu no bairro de Tibiri, no município de Santa Rita, onde duas mulheres também foram atingidas por tiros. O segundo aconteceu no conjunto Sítio Novo, no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa.

Na ocorrência de Santa Rita, a vítima era moradora de Lucena, no Litoral Norte, e, segundo a polícia, estava na cidade para visitar a namorada. A companheira reside ao lado da casa do pai do jovem assassinado. Foi, justamente, na frente da casa do pai que o crime ocorreu.

De acordo com a Polícia Militar, uma dupla teria chegado ao local em uma moto e efetuado os disparos. O jovem foi atingido no pescoço e morreu no local. A namorada e uma amiga, que acompanhava o casal no momento do atentado, foram atingidas por tiros nas pernas. Elas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde delas ainda não havia sido divulgado.

No Colinas do Sul, um homem foi executado com tiros de pistola e espingarda calibre 12 na cabeça, dentro da casa onde residia. Ele estava sozinho em casa, pois a esposa havia saído para um mercadinho.

A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por dois homens, que teriam invadido o local e executado a vítima, que foi encontrada sem roupas. A PM informou que o homem assassinado tinha passagens por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e homicídio.

Os corpos das vítimas fatais seriam direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste. As motivações para os crimes, bem como a identificação dos autores, ainda eram desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...