sexta-feira, 1 de maio de 2015

Polícia Militar foi recebida à bala em bairro da zona oeste de Caicó após intensa troca de tiros

Uma viatura de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi recebida à bala no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, nessa madrugada de sexta feira (01), após intensa troca de tiros entre bandidos do setor. Os policiais revidaram à ação iminente atirando.
A Central de Informações do 6º BPM repassou para a VTR 03 um chamado de emergência da principal rua do bairro mencionado, rapidamente os PM’s chegaram no local indicado, onde homens do crime haviam se envolvido numa troca de tiros, achando pouco a bandidagem atirou contra os policiais, sendo necessária a reação com munição real.
Populares contaram aos policiais que o suspeito que trocou tiros com a polícia pode ter saído baleado, contudo o trabalho cauteloso da tropa especializada da PM resultará em minuciosa revista às ruas e logradouros adjacentes ao local do tiroteio para que se tenha notícias dos meliantes.
Os suspeitos fugiram e até o fechamento da matéria ninguém havia sido capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...