quinta-feira, 14 de maio de 2015

COMBATE AO NARCOTRÁFICO: PM baleado em tiroteio com policiais federais

Federais investigavam tráfico de drogas. Um PM fardado foi preso e outro militar à paisana acabou baleado na ação

Um policial militar à paisana foi baleado em uma operação da Polícia Federal (PF) que investigava o tráfico de drogas na região do bairro Jóquei Clube. O militar ferido foi preso, além de outro PM que estava fardado e de serviço, e outros dois supostos traficantes. A ação ocorreu no começo da noite de ontem, no cruzamento das avenidas Fernandes Távora com Lineu Machado, no bairro Jóquei Clube.
De acordo com o delegado Janderlyer Gomes, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal, uma equipe de agentes investigava a atuação de traficantes de drogas na região. Enquanto vigiavam o local apontado como um ponto de venda de drogas, os federais de depararam com uma viatura caracterizada da PM chegando ao local.
Corrupção
Conforme o titular da DRE, os federais continuaram a acompanhar a movimentação e um dos militares fardados desceu da viatura e começou a conversar com um suposto traficante que seria alvo da investigação da PF. O delegado afirmou que quando o militar estava recebendo dinheiro do homem foi abordado pelos agentes da DRE e todos receberam voz de prisão. "Nesse momento, outro homem, que somente depois viríamos a saber que era militar, e supostamente estaria dando apoio à ação dos colegas de farda, se aproximou dos policiais federais e atirou. Os policiais reagiram, alvejaram o homem e ele foi preso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...