segunda-feira, 18 de maio de 2015

Barcelona conquista o 23º título no Campeonato Espanhol

barcelona
O Barcelona faturou o seu 23º título do Campeonato Espanhol neste domingo ao vencer o Atlético de Madrid por 1 a 0. O gol da conquista não poderia ser de outro jogador: Messi. O argentino anotou aos 20 minutos do segundo tempo e deu aos catalães mais uma taça. Nem a vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Espanyol atrapalhou os planos dos Culés, que chegaram a 93 pontos e não podem ser mais alcançados pelos Merengues.
A conquista no Vicente Calderón foi uma revanche para cima do Atlético de Madrid. Na temporada passada, o Colchonero foi campeão jogando contra o Barça no Camp Nou. E nem precisou do uruguaio Luis Suárez, que saiu machucado contra o Bayern de Munique e foi poupado por Luis Enrique.
É o primeiro dos três títulos que o Barcelona ainda pode conquistar na temporada. No dia 30 de maio, os catalães encaram o Athletic Bilbao, no Camp Nou, na final da Copa do Rei. No dia 6 de junho, os espanhóis medirão forças contra a Juventus, na decisão da Liga dos Campeões. Na entrega das faixas, na próxima rodada, o Barcelona recebe o Deportivo La Coruña. Já o Atlético de Madrid visita o Granada. Ambos os jogos serão disputados no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...