terça-feira, 5 de maio de 2015

Agentes e policiais abortam fuga no CDP de Macaíba

Cerca de 20 internos tentaram fugir usando uma Teresa durante a madrugada

Cerca de 20 presos internos do Centro de Detenção Provisória da cidade de Macaíba tentaram fugir, na madrugada desta terça-feira (5), por um buraco feito em uma das celas e usando uma corda feita de lençóis. A fuga foi abortada por volta das 3h após a equipe de plantão ouvir barulhos e movimento estranho no local.

De acordo com a diretora da unidade, Rebeca Ludimila, os presos só não fugiram por causa da atenção dos agentes e policiais da guarda que perceberam um barulho como pancadas na parede vindo da cela. “Eles estavam fazendo um buraco usando como ferramenta eixos de ventiladores, além disso, já tinham construído uma teresa, uma corda feita de lençóis”, disse.
A diretora do CDP ainda informou que os presos envolvidos na tentativa de fuga já foram identificados e serão punidos após uma sindicância, eles deverão responder também por dano ao patrimônio público. Ao todo o Centro de Detenção abriga 104 internos divididos em 9 celas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...