segunda-feira, 25 de maio de 2015

SÍTIO NOVO-RN: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO, MAS NÃO LEVAM NADA

Segundo informações repassadas ao blog Sítio Novo em Destaque, por volta de 01h40min da madrugada desta segunda-feira (25), quatro homens fortemente armados, acabaram arrombando um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, localizado na rua: José Ferreira Lima, centro, Sítio Novo. 
Segundo ainda às informações, dois dos indivíduos deram cobertura enquanto os outros dois completavam a ação. 
Ao que parece pelas marcas deixadas no caixa eletrônico, é que os bandidos utilizaram de uma ferramenta, tipo, Pé de Cabra, pra arrombar o caixa.  Uma das portas da agência ficou totalmente destruída. 
Ao ouvirem um barulho, duas senhoras que residem próximas a agência, saíram para ver o que estava acontecendo, ao saírem, se deparam com os bandidos que davam cobertura. 
Ao perceberem a presença das duas, os bandidos deram ordem para que elas se recolhessem. 
Sem sucesso, os ladrões acabaram fugindo do local em uma caminhonete, cor; branca 4X4, e sem levar nada. Ainda na fuga, os mesmos efetuaram vários disparos para o alto, antes de se evadirem. 
Cerca de nove tiros foram efetuados. Cápsulas de balas deflagradas de espingarda calibre: 12 ,44 e 380 foram encontradas no local. 
Essa é a primeira vez que a agência é alvo de uma ação como essa.
A polícia já se encontra em diligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...