quinta-feira, 14 de maio de 2015

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

Um confronto armado no final da manhã desta quinta feira 14 de maio 2015, envolvendo policiais do GTO de Mossoró, na comunidade de Cordão de Sombra, na Zona Rural de Mossoró, deixou saldo de um elemento já conhecido da polícia como Sávio Delano Dantas de Medeiros, 35 Anos de idade, morador do Conj. Vingt Rosado.  
 Sávio é acusado de praticar vários delitos em Mossoró e na região oeste. Ontem pela manhã Sávio estaria em um veículo tipo Gol que foi roubado em Mossoró na ultima terça-feira (12), onde trocou tiros com a PRF nas proximidades da Halliburton, onde o carro foi recuperado pelos policiais. No final da manhã de hoje na comunidade citada, o GTO recebeu informações que uma Hillux de cor prata que havia sido tomada de assalto em Assú, pelos mesmos elementos, estava abandonada em uma estrada carroçável. No momento que os policias chegaram, os dois elementos correram para um matagal e trocaram tiros com a PM, um elemento conseguiu fugir e Sávio foi baleado e veio a óbito ao dá entrada no HRTM.
O veículo Gol, estava com a placa da Hillux e a Hillux estava com a placa do Gol, para dificultar os trabalhos da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...