domingo, 17 de maio de 2015

MOSSORÓ:Homem invade Catedral de Santa Luzia e quebra a marretadas vidraça do Senhor Morto

Em Mossoró, um homem na manhã deste sábado, 16, quebrou o vidro que protege o Cristo Morto na Catedral de Santa Luzia. O fato ocorreu por volta das 8h e assustou funcionários e as pessoas que faziam orações no momento.
Segundo o secretário da Paróquia de Santa Luzia, Fabrício Brito, o homem entrou tranquilamente na Catedral e se aproximou do Cristo Morto. Ele disse que no momento do ataque havia uma senhora orando. “O homem entrou e se dirigiu para o local onde está o Cristo Morto. Ele chegou perto e começou a dar marretadas na vidraça. Foram umas três ou quatro”.
Fabrício Brito disse que o Padre Walter Collini já se dirigiu a Delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência e os policiais que estiveram presentes a Catedral já viram as imagens das câmeras de segurança e estão em diligência para prender o homem. “Pelas imagens das câmeras de segurança notamos que ele é um senhor de idade e está com a camisa azul e uma bermuda estampada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...