terça-feira, 19 de maio de 2015

Ações do Vereador Sérgio Henrique

O edil esteve vistando escolas e creches do município, onde na oportunidade verificou que o parquinho infantil da Escola Francisco Rosa encontrava-se quebrado e providenciou o seu reparo para que as crianças possam continuar a ter um melhor laser nos intervalos das aulas e colaborou com a colocação de cerâmica nas paredes da referida escola, proporcionando uma melhor aparência física, além de propiciar uma melhor limpeza e higiene àquela instituição. Sérgio também esteve na Escola Socorro Amaral e Creche o Mundo da Criança para verificar as condições atuais e as necessidades de melhorias bem como os preparativos para a festa das mães e solicitou uma pequena reforma na Escola Marilene Matias.
O edil conseguiu junto a Secretaria de Infraestruturas e Serviços Urbanos a colocação de iluminação pública no beco da Rua Josué Bezerra Simões no Paizinho Maria, a limpeza e retirada de entulhos de diversos setores da cidade, e também o melhoramento do sistema de esgoto da Rua Antônio Othon Filho junto à Caern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...