quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vereador Adailson vai ao Ministério público pedir que investigue a CEI


O vereador Adaílson Pereira,falou na Tribuna do Legislativo sobre a distribuição do peixe da semana Santa.Segundo o edil o peixe distribuído pela Prefeitura com o proposto de ofertar um preço menor foi ótima. Só que o peixe entregue ao funcionalismo não foi aquele anunciado. Daí o motivo de reclamações do funcionalismo nas redes sociais.

Em seguida, Adailson. leu o relatório apresentado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que foi instalada para apurar possíveis irregularidades na perfuração de poços tubulares na zona rural do nosso município. Na avaliação do edil nada foi investigado, por que faltou intimar e ouvir as pessoas citadas na denuncia,coisa que deveria ter ocorrido disse.Mesmo assim,parabenizou a presidente da Mesa Diretora,Vereadora Zefinha Moura,por ter assinado e dada por encerrada a referida CPI. Agora o caminho é ir ao Ministério Público,para que se questione a maneira como se realizou os trabalhos dessa CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...