terça-feira, 14 de abril de 2015

Vereador Adailson Pereira ver in loco as péssimas condições das estradas na zona rural e dos posto de saúde

VISITAS:
PELA MANHÃ: Estive na comunidade Malhada Grande e Poço de Serra, recebi apelos dos moradores no sentido que solicitemos ao Prefeito Vilton Cunha II a recuperação das estradas daquelas comunidades, já que existe algumas residências que estão sem recebe a água da operação carro pipa, em virtude de não haver condições do caminhão chegar até as casas, a mesma coisa está acontecendo com o carro dos estudantes, um exemplo: o carro não vai pegar os filhos de ZÉ ANÃO porque a situação da estrada não permite. A última vez que as estradas foram recuperadas foi no ano de 2012.
PELA TARDE: Inicialmente estive na comunidade São Luiz, onde o amigo ZÉ GOMES, nos solicitou a reposição de lâmpadas queimadas e colocação de braços com lâmpadas nos postes de iluminação pública existentes na frente de várias residências daquela comunidade.
Em seguida me desloquei até o Povoado São Sebastião, onde mais uma vez visitei as instalações do posto de saúde local, onde suas instalações físicas se encontram em péssimas condições, inclusive parte do muro já foi ao chão. Mais uma vez cobramos a reforma do mesmo com urgência, aliás essa reforma foi prometida há alguns meses atrás pelo próprio secretário de saúde, o amigo João Gustavo Coelho Guimarães, em visita que o mesmo fez aquela comunidade, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...