quinta-feira, 9 de abril de 2015

Troca de tiros com PMs deixa dois mortos no litoral Sul do RN

38
Uma troca de tiros terminou com dois mortos na tarde desta quarta-feira (8) na praia de Búzios, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O confronto envolveu uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) e dois homens ainda não identificados. Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais após a ação e supostamente pertencia a um dos homens.
De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, a ação aconteceu após uma denúncia de moradores de que quatro homens foragidos da polícia estavam na região. Ao chegar na casa apontada na denúncia, os policiais afirmam que foram recebidos a tiros. No confronto, segundo o BPChoque, dois homens foram baleados e dois outros conseguiram fugir por trás da casa.
O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, apoiou as buscas, mas os dois homens que fugiram não foram localizados. Os baleados foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...