quarta-feira, 15 de abril de 2015

Suspeito é preso e diz que praticou homicídio porque vítima iria matá-lo

Cleybson Pereira confessou ter matado inimigo na semana passada, em São Gonçalo.

 Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, sob o comando do delegado Raimundo Rolim, prenderam um homem suspeito de homicídio, naquela cidade. Cleybson Pereira dos Santos, de 24 anos, confessou o crime, praticado na quinta-feira da semana passada (9), e disse que matou para não morrer.
“Ainda na quinta-feira passada, logo após o assassinato de Coca, nossa equipe esteve no local do crime e, por pouco, não prendemos o Cleybson Pereira. Mas fizemos o levantamento e conseguimos mandado de prisão e busca e apreensão. Nesta quarta-feira (15), ele procurou a delegacia para prestar depoimento e acabou ficando preso, pois estávamos com o mandado de prisão temporária expedido pela juíza Denise Lea Sacramento”, afirmou o delegado Raimundo Rolim.De acordo com o suspeito, o jovem que foi morto por ele, o Maurício, mais conhecido como Coca, teria matado um amigo seu, identificado como Josivan e conhecido como Cabuloso. Além disso, Coca, de acordo com o suspeito, estaria ameaçando matar ele também, por isso, decidiu praticar o homicídio.
Com isso, Cleybson Pereira foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para exame de corpo delito e exame residuográfico de chumbo. O delegado disse ao Portal BO que o suspeito contou que jogou a arma do crime quando passou pela ponte Newton Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...