sábado, 11 de abril de 2015

PMRN prorroga prazo para recurso de candidatos reprovados em exame

O Comando da Polícia Militar do RN prorrogou até a próxima quinta-feira (16) o prazo para os candidatos que foram considerados inaptos no concurso para ingresso no órgão entrarem com recurso contra o resultado do certame.
A decisão foi confirmada nesta sexta-feira (10) pelo deputado Álvaro Dias (PMDB), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, que participou da reunião junto com representantes dos 824 candidatos e gestores da Junta Médica de Saúde da PMRN
O prazo para recurso de 48 horas, previsto no edital, venceu nesta quinta-feira (09), contudo, o alto índice de reprovações levou os candidatos a cogitarem uma ação judicial. Outra decisão tomada durante a reunião foi a da manutenção dos psicotestes. Na última quinta, o deputado Álvaro Dias encaminhou ofício ao comandante da corporação, coronel Ângelo de Azevedo Dantas, sugerindo a anulação dos exames.
Dos 707 candidatos que prestaram exames de saúde e psicológico, apenas 16022,6% foram considerados aptos ao curso de formação – última fase do certame.
No total, 824 candidatos aprovados estavam na lista de suplentes do concurso público de 2005, mas 117 não compareceram.  Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...