sábado, 4 de abril de 2015

Motorista embriagado e na contra mão bate de frente com motocicleta matando o motoqueiro no local



Uma pessoa morreu e outra ficou ferida vitima de colisão frontal moto com uma caminhonete que trafegava na contra mão pela Avenida Felipe Camarão no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu por volta de 22 horas e 30 minutos de sexta feira 03 de Abril de 2015. 
Josenildo Lopes Costa de 41 anos de idade, residente no Quixabeirinha, saiu de casa para pegar uma moça de sua família no trabalho e quando retornava, teve sua motocicleta abalroada de frente por um veiculo que invadiu a avenida trafegando pela contra mão da via. O motoqueiro morreu no local. A jovem foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
O motorista, Magnaldo Dantas de Carvalho, de 38 anos de idade, ainda tentou retirar o veiculo do local do acidente, mas foi detido ainda em flagrante ainda no local, por uma Viatura de Radio Patrulha que passava na hora do acidente. 
Na Delegacia de Plantão Agentes da Policia Rodoviária Federal realizaram o teste do bafômetro e Magnaldo havia ingerido bebida alcoólica acima do permitido. Segundo informações ele estava embriagado e foi autuado pelo Bacharel Antônio Teixeira Júnior, Delegado de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...