segunda-feira, 13 de abril de 2015

Meteorologia prevê chuvas em cidades do RN durante a semana

118501
Deve chover durante os próximos dias na Grande Natal, em Mossoró em cidades da região Seridó do Rio Grande do Norte. Em Natal, há a possibilidade de precipitações já nesta segunda-feira (13). Nas demais regiões do estado, deve haver pancadas de chuva durante o semana. É o que aponta o site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas.
Na capital potiguar, a previsão é de pancadas de chuva a partir da noite desta segunda, com possibilidades de chover na terça e quarta-feira a qualquer hora. Já para quinta e sexta, a precipitação deve ocorrer entre o fim da tarde e a noite.
Já em Mossoró, na região Oeste do estado, a previsão é de sol durante o dia, com possibilidades de chuva entre a tarde e a noite até a próxima sexta-feira.
Em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, a previsão também é de sol com pancadas de chuva, que devem ocorrer até a próxima quarta-feira nos períodos entre o fim da tarde e a noite. Para o resto da semana, o tempo deve permanecer aberto.
O tempo deve permanecer estável com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no litoral do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...