quinta-feira, 16 de abril de 2015

Idosa de 74 anos é baleada e o neto dela assassinado no Vale Dourado

Bandidos em carro branco atiraram mais de 15 vezes contra vítima.


Uma idosa de 74 anos e o neto dela, de 22 anos, foram baleados na noite desta quarta-feira (15), na rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O rapaz, identificado como Erivelton da Silva Pereira, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Já a senhora Raimunda Alves Pereira foi baleada na perna e socorrida. Ela passa bem. De acordo com a polícia, avó e neto estavam na frente de uma residência, quando bandidos em um carro branco se aproximaram e atiraram várias vezes. Aproximadamente 15 tiros atingiram Erivelton.
A avó dele foi baleada na perna. Os dois foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas Erivelton não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no hospital para conversar com os familiares da vítima. Erivelton já respondeu pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...