sábado, 11 de abril de 2015

Dois são executados e um baleado em São José de Mipibu

Ocorrências são distintas, mas apresentam as mesmas características.

A tarde desta sexta-feira (10) foi de violência na cidade de São José de Mipibu. Dois jovens foram assassinados a tiros e um terceiro baleado, em ocorrências distintas. O primeiro caso aconteceu quando, de acordo com a polícia, o adolescente Janiel Gabriel da Silva, de 16 anos, estava deitado em uma rede em sua residência.
Bandidos armados chegaram ao local e atiraram várias vezes. Janiel Gabriel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.
A segunda vítima foi identificada como Robimilson Paulino da Silva, de 18 anos. Boquinha, como era mais conhecido, foi assassinado na feira pública da cidade, onde o mesmo trabalhava.
Já o terceiro jovem baleado foi um adolescente de 16 anos, ainda não identificado. Ele foi atingido por vários tiros e foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade, onde encontra-se internado.
Apesar de não ter ligação prévia, os três crimes aparentam as mesmas características. De acordo com a polícia, provavelmente, tratam-se de acertos de contas e podem ter sido cometidos pelas mesmas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...