sexta-feira, 10 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE PISTOLA NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA 10

GILMAR SILVA
THIAGO VINICIUS
MATERIAL APREENDIDO 
Fonte: Blog PM de Currais Novos
Por volta das 03h10 da madrugada de hoje (10/04/15) denúncias chegadas ao COPOM, através do 190, davam conta que dois homens estavam de frente a Vila Seridó, na rua Moisés Galvão, Bairro Gilberto Pinheiro, manuseando uma pistola. Rapidamente o GTO (Grupo Tático Operacional) e uma guarnição de Rádio Patrulha foram deslocadas para o local e segundo os PM’s, THIAGO VINICIUS FERREIRA DA SILVA DE 28 ANOS, residente na Rua Serra Negra, bairro JK, jogou a arma em cima de um telhado ao ver a aproximação das viaturas.
Os PM’s escalaram um muro e conseguiram apanhar a arma, uma pistola 635, nº WOD-950B, que estava sem munição.  Outro jovem que estava com Thiago identificado como GILMAR SILVA DOS ANJOS DE 26 ANOS também foi preso. Eles negaram ser os donos da arma e tentaram desqualificar o trabalho dos PM’s dizendo que não sabiam da existência dessa pistola.
Na delegacia os detidos continuaram negando, mas foram autuados pelo o delegado Dr. Antônio Pinto.
Thiago tem problemas com as drogas e é visto com frequência nas bocas de fumo de nossa cidade. Já Gilmar mora na Vila Seridó, onde aconteceu a prisão. Várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que nessa Vila funciona uma boca de fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...