domingo, 12 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS: JOVEM TENTA EVITAR ARROMBAMENTO E ACABA VIOLENTAMENTE ESPANCADO


Fotos: Daniel Silva / Facebook - Por volta das 20hs desse sábado (11) um jovem foi violentamente espancado por dois elementos não identificados que tentavam arrombar sua residência na Rua Brejuí, Bairro José Bezerra de Araújo (promorar).
Segundo informações da Polícia, a vítima VICTOR BRITO COSTA DE 20 ANOS, chegou em casa e percebeu que estava sendo arrombada e tentou impedir, mas foi violentamente espancado chegando a ficar desacordado. Os acusados chegaram a provocar cortes nas pernas da vítima que não reconheceu os acusados. Ferido o jovem foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional, mas dada a gravidade dos ferimentos tentou-se uma transferência para Natal através do SAMU que atendendo aos protocolos de atendimento não transferiu alegando que não tinha atendido a ocorrência na residência.
Depois de muito tempo de espera o jovem foi conduzido para cidade de Lagoa Nova para passar por exames de Raio X, tendo em vista, que há vários dias o Raio X do Hospital Regional se encontra quebrado,o jovem teve que se levado para o hospital de Lagoa Nova para ser feito o Raio X. Isso é uma vergonha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...