sábado, 11 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS ADOLESCENTE BALEADO NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO

Fonte: Portal PM Currais Novos - Sexta-feira é dia de que ? de atentar contra a vida de outrem : Tem sido assim os fins de semana em Currais Novos nos últimos dias. Virou rotina essa pratica criminosa em nossa cidade. Lamentável!!!!  Mas uma pessoa foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro Dr.Silvio Bezerra de Melo,configurando tentativa de morte assim registrada na Rua Mª Idalina,tendo como vitima o menor identificado por WENDERSON LIMA DA SILVA, 14 anos,atingido pelos tiros na região da perna e altura da coxa. O sinistro ocorreu ás 21h50 dessa sexta-feira (10) de abril. 
A vítima disse que não viu, ou não quis dizer, quem seria o acusado, alegou apenas que estava escuro, teria ouvido vários disparos e só depois percebeu que tinha sido atingido.
Policiais Militares foram acionados e estão nesse momento em diligências dentro do Bairro, mas como a vítima não passou maiores informações vai ser difícil localizar o acusado, ou acusados.
Socorristas do esquadrão resgate foram acionados, prestaram os primeiros socorros a vítima e o conduziram até a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...