quarta-feira, 8 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE FOI REGISTRADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE

As 22h30min um acidente entre moto e carro ocorreu na Av. Teotônio Freire nas proximidades do Terraço Bar. O moto-taxista IGOR DA ROCHA PATRÍCIO (residente na rua José Medeiros de Morais Bairro José Bezerra) seguia pela Rua Teotônio  Freire sentido Centro conduzindo seu veículo uma motocicleta Honda Titan (placa OWB 6773 C. Novos/RN) quando ao passar pela rotatória próximo ao Terraço Bar  se envolveu em uma colisão com um veículo Kia Sorento (placas NNZ 7328 C. Novos/RN) conduzido pela Médica Dra. ANA CRISTINA (Residente na Rua Antônio Gomes de Melo) que seguia pela rotatória sentido Rua Ouro Branco.
O moto-taxista foi ao chão e sofreu várias escoriações além de reclamar de várias dores no corpo. O SAMU foi acionado e conduziu o moto-taxista para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico. A Guarnição do 2º GPRE foi acionada e se fez presente no local e realizou os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...