quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cozinheira é baleada e queimada viva após fazer pamonha mais saborosa que concorrente


Um crime chocou a população de Goiânia (GO) no último fim de semana: a polícia local investiga uma tentativa de homicídio contra a cozinheira de um restaurante que vende pamonha. O motivo? A mulher produz uma receita do quitute mais saborosa que a dos donos de um bar concorrente, do outro lado da rua.
No último domingo (29), a cozinheira Marizete Machado, de 53 anos, foi sequestrada depois do expediente. Os criminosos rodaram 30 quilômetros de Goiânia até a cidade de Abadia, interior do Estado. Quando chegaram, obrigaram a mulher a descer do carro e atiraram quatro vezes contra ela. Um dos tiros pegou na cabeça. Eles ainda atearam fogo no corpo da vítima e depois fugiram.
Marizete, por sorte, conseguiu sobreviver e caminhar por cerca de dois quilômetros até encontrar ajuda. A vítima está internada em estado grave em um hospital. Ela passou por cirurgia e está com 40% do corpo queimado. Uma das suspeitas está presa e o filho dela, que também teria participado do crime, está foragido. Eles são donos de outra pamonharia, que fica em frente ao trabalho da cozinheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...