quinta-feira, 9 de abril de 2015

Botafogo vence o Macaé, conta com tropeço do Fla, sobe para 1º e conquista a Taça Guanabara

O Botafogo venceu o Macaé por 1 a 0 com gol do Elvis e ficou com o título da Taça Guanabara em 2015.

Flamengo conquistou mais um vice-campeonato nesta quarta-feira . Agora são 40 vices para o Flamengo e 37 para o Vasco.

O Vasco precisava apenas de um empate para garantir a classificação e conseguir seu objetivo até com sobras, ao golear o  Volta Redonda, por 4 a 1, nesta quarta-feira à noite, em São Januário. Com o resultado, o time cruz-maltino terminou a primeira fase em terceiro lugar e vai enfrentar o rival Flamengo nas semifinais.

O Fluminense venceu o Madureira por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com um gol contra nos minutos finais, o time tricolor se classificou de maneira heroica. JeanMoisés(contra), marcaram para o Flu, e Rodrigo Lindoso marcou o gol do Tricolor Suburbano. 

O ABC venceu o Palmeira de Goianinha no estádio Nazarenão por 4 a 0 com  gols do estreante Bruno Luiz duas vezes e Kayke e elivélton.O ABC continua 100% de aproveitamento no segundo turno com três jogos e três vitórias.

O América jogando na Arena das Dunas bateu o Baraúnas pelo placar de 4 a 1 e deixando na briga pelo segundo turno. Os gols do jogo foram marcados por Max duas vezes, Daniel Costa e Judson para o Mecão, descontando o garoto Adham para o time mossoroense.

O Santa Cruz jogando em casa diante do Globo de Ceará Mirim não saiu de um empate em 1 a 1 e perdendo o indice de 100% no segundo turno. Os gols do jogo foram marcados por Rivaldo para o Globo e Zé Maria para time do Trari.

Em Mossoró com três gols do veterano Carlinhos Bala, o Potiguar venceu o Alecrim pelo apertado placar de 3 a 2. Os gols do Alecrim foram marcados pelos atacantes Quirino e Felipe Moreira.

Na semifinal da Copa do Nordeste ninguém saiu vencedor nos jogos de ida. O Ceará em casa empatou com o Vitória em 0 a 0, mesmo placar do jogo Sport/PE e Bahia/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...