sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lancha bate em pedra e afunda em Natal; idosa morre

Acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (2), no rio Potengi.
Segundo bombeiros, homem está desaparecido; buscas são feitas no litoral.

Uma embarcação de passeio naufragou em Natal na noite desta quinta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis tripulantes estavam a bordo da lancha, quatro deles da mesma família. Quatro das seis pessoas foram resgatadas com vida logo após o naufrágio com a ajuda do helicóptero da Secretaria Estadual da Segurança Pública, o Potiguar I. Um corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado e um homem está desaparecido.
Um homem, ainda não identificado, estava com o pai, a mãe, o filho e mais dois convidados na embarcação, que partiu do Iate Clube, localizado no rio Potengi, em Natal, na noite desta quinta. Entre o rio e a praia do Forte, a lancha se chocou contra uma pedra. De acordo com Joilton Cunha, tenente do Corpo dos Bombeiros, o barco afundou e dois tripulantes ficaram em alto mar.
O corpo da idosa de 74 anos, mãe do dono da embarcação, foi encontrado por volta das 2h desta quinta já na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal. Buscas por homem continuam nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...