sábado, 18 de abril de 2015

Bandidos em moto efetuam disparos em pracinha da Av; Dr. Silvio Bezerra

Era por volta das 19hs dessa sábado (18), disparos de arma de fogo foram efetuados na pracinha de fronte ao Posto Lais,onde pessoas ficam jogando baralho. Populares entraram em contato com a central da PM informando que 02 elementos numa moto Cripton Branca efetuaram 03 disparos na Pracinha que fica próximo ao Posto Lais houve correria, mas ninguém foi atingido. 
Os elementos usavam camisas branca e verde e efetuaram fuga pela Silvio Bezerra de Melo.
A segunda ocorrência foi registrada no Bairro Silvio Bezerra de Melo por volta das 22h20, no local conhecido como a Toca do Cocó. Dois elementos numa moto Yamaha Factor da cor preta passaram, efetuaram vários disparos que atingiram o portão de uma residência e por pouco não atingiu algumas pessoas que estavam próximo. 
Nas duas ocorrências todas as viaturas de serviço foram deslocadas para os locais dos disparos, porém não foi possível localizar os atiradores. Um reforço foi designado para os Bairros onde se registrou os disparos e diligências serão realizadas durante toda a noite a procura desses elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...