quinta-feira, 9 de abril de 2015

Informações de prontuário foram insuficientes para identificar se corpo carbonizado seria de Puã Saldanha


corpopuan
Sidney Silva destaca que os peritos do Itep em Natal, aguardam por novas informações solicitadas à família de Irapuan Monteiro Saldanha, para dar continuidade ao processo de identificação do corpo que foi encontrado carbonizado no sítio Coelho, zona rural de São Fernando/RN.
Os procedimentos para fazer o reconhecimento do corpo estão sendo feitos através da arcada dentária. A informação foi confirmada pelo capitão Eudes Valério, coordenador de Medicina Legal do ITEP. Apenas um dos dentes encontrados está com possibilidade de ser usado.
“Foi solicitado à família um prontuário com informações da arcada dentária, mas, tal documento não continha detalhes suficientes para que os odontólogos forenses seguissem com a identificação. As informações constantes no prontuário enviado estão desencontradas. Nós não conseguimos entender muito não, por isso, pedidos mais detalhes à família”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...