quarta-feira, 8 de abril de 2015

Criatura bizarra flagrada em floresta em Bornéu é capturada após 2 meses

Trabalhadores indonésios se depararam com criatura bizarra em plantação (Foto: Reprodução/YouTube/The Borneo Post SEEDS)A criatura bizarra que foi flagrada em janeiro deste ano por trabalhadores indonésios rastejando em uma plantação em Sarawak, na ilha de Bornéu, foi localizada após dois meses de buscas, segundo reportagem do jornal “Borneo Post”. 

Após ser capturado, o animal foi levado para um centro de vida selvagem em Kuching, onde veterinários tentarão confirmar que espécie de urso é. Em fevereiro, a organização ambiental “Sarawak Forestry Corporation” disse que a criatura seria um urso-malaio. “Vamos tentar descobrir por que ele está doente e sem pelos”, disse Nickson Robi, da Sarawak Forestry Corporation.
O urso-malaio, também conhecido como urso-do-sol, vive em florestas no Sudeste da Ásia, sendo o menor membro da família de ursos. Um vídeo do animal foi publicado no dia 30 de janeiro no YouTube e alcançou mais de 6 milhões de visualizações. Assista ao vídeo. The Borneo Post SEEDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...