sexta-feira, 3 de abril de 2015

Trágico acidente aconteceu na BR-427 entre Acari e a Serra da Rajada, onde vitimou 05 pessoas

                               A PRF E O SAMU NO LOCAL DA TRAGÉDIA
                                    ONIX PEGANDO FOGO
                                     OS OCUPANTES DO PALIO BRANCO
                                          JOÃO HENRIQUE DANTAS DE MEDEIROS

EQUIPE DE SOCORRISTAS DO RN             

Um acidente grave envolvendo dois carros foi registrado por volta das 5hs20min desta sexta-feira (03), no quilômetro 36 da BR 427, entre Acari e o Posto da PRF na Serra da Rajada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois carros, um Pálio de cor branca, de 4 portas e placas MXZ 9778/Natal e um Onix que era conduzido por João Henrique Dantas de Medeiros, colidiram frontalmente. 

Além das 04 vítimas que morreram no local do acidente, foi confirmada a quinta vítima o João Henrique Dantas de Medeiros, de 31 anos, solteiro, filho do Ex-Prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Zeca Pantaleão e Tida, que conduzia o veículo Onix. O mesmo morreu no campo de pouso de Currais Novos-RN antes de ser transportado pelo helicóptero Potiguar para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal. A aeronave pertence à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), e esteve apoiando o resgate das vítimas.
A PRF informou que a colisão aconteceu depois que o Palio invadiu a contramão, atingindo o Onix de frente. As quatro vítimas mortas no local estavam no Palio, que segundo a PRF, vinha com sete pessoas. Uma das vítimas era uma criança de 07 meses de idade que estava no colo da mãe no banco da frente do veículo, por nome de Fancinalva que também morreu. 
Com relação a vítima João Henrique Dantas de Medeiros, o seu corpo será velado na Fazenda Sufoco distante à 03 km da cidade de Carnaúba dos Dantas, cujo sepultamento ocorrerá neste sábado (04) às 16 horas no Cemitério Público da cidade.
Fotos Internautas: Matéria: Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...