domingo, 26 de abril de 2015

América-RN vence Alecrim no Nazarenão

img_6271Para ficar com a primeira posição na classificação geral do Campeonato Potiguar, o América-RN precisava bater o Alecrim e torcer por uma derrota do ABC para o Globo FC na tarde deste sábado. O Mecão fez sua parte e ganhou o clássico por 2 a 1, mas viu também o rival alvinegro ganhar o jogo no Barretão, em Ceará-Mirim. Com isso, a equipe abecedista manteve a melhor campanha do Campeonato Potiguar e conseguiu levar a segunda partida da decisão para o Frasqueirão.
A derrota no Estádio Nazarenão, em Goianinha, também frustrou os planos do Alecrim em conquistar a vaga do Rio Grande do Norte para a Série D. O Verdão tinha que vencer o jogo e secar o Globo diante do ABC. O clube de Ceará-Mirim, apesar do revés, vai representar o estado na quarta divisão do Brasileirão deste ano e na Copa do Brasil de 2016.
Com a vitória, o América fechou o segundo turno com 14 pontos, na segunda colocação. O ABC havia sido campeão do returno por antecipação e encerrou a disputa com 21 pontos e 100% de aproveitamento. O Alecrim terminou com sete pontos, na quarta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...