sexta-feira, 10 de abril de 2015

Agentes do CDP Potengi realizam revista e encontram celular em quentinha

Em menos de 24 horas maconha, cachaça, facas e 17 aparelhos apreendidos


Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória do Potengi, localizado na zona Norte da capital, apreenderam em 24 horas cerca de 17 aparelhos celulares, drogas, bebida alcoólica e até facas artesanais, durante revistas realizadas nesta quinta-feira (9), na unidade. Em uma das celas a equipe encontrou um dos aparelhos apreendidos dentro de uma quentinha.
De acordo com o diretor da unidade, Marcos Paulo, toda a atenção é pouca, principalmente depois do último motim que ocorreu a algumas semanas que quase todos os presídios e CDPs foram danificados. “Estamos fazendo o possível para evitar a entrada de material ilícito dentro as celas e para isso contamos com as câmaras de segurança e com experiência dos agentes e policiais militares da guarda”, disse.
O diretor ainda relatou que a ousadia dos criminosos vem assumindo uma nova cara, a da ousadia. Um dos celulares apreendidos estava escondido em uma quentinha do jantar de um deles, informação que deixou a direção do centro bastante atento as novas atitudes dos homens que aguardam a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...