sexta-feira, 10 de abril de 2015

Adailson Pereira: Currais Novos viver um caos administrativo

Vereador Adaílson,relata sofrimento de um pai de família,desesperado a procura de atendimento medico para o filho com um dos braços quebrado e o hospital sem ter como atender ao paciente.O edil,também trouxe a tribuna da Casa o desabafo do professor Judson José de Lima sobre a situação da pista de atletismo de currais novos, o vereador Adailson Pereira diz que "li a carta e os inúmeros comentários feitos nessa postagem e digo a vocês que sou esse povo. Ele pode não esta aqui mas, eu estou pra ser a voz dele. E dizer que é um absurdo estarmos vivenciando isso". São relatos como esses de pessoas demostrando a  insatisfação com a atual administração municipal,que nos levar a refletir e a almejar  por dias melhores.
Vereador Adailson Pereira, ainda reclamou sobre o caos que se encontra em currais novos. Exemplifica  as muriçocas que estão invadindo nossas casas. Fala também, sobre a pouca ação que a maioria da equipe da atual gestão municipal não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...