sábado, 4 de abril de 2015

38ª Morte violenta em Mossoró - Ex detento foi morto pela esposa na calçada de sua residencia nas Barrocas

Victor Luiz dos Santos de 22 anos de idade, sofreu um golpe de faca no peito desferido pela própria companheira e morreu na hora. 
O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar, por volta de 21 horas de sexta feira, 03 de Abril de 2015, na calçada da residência da família na Rua Nilo Peçanha, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Jacione da Silva Lima de 23 anos de idade, depois de matar o marido permaneceu no local e foi presa pela militar e conduzida para a delegacia de plantão. Ele disse que constantemente era espancada pelo marido, que segundo ela, estava em liberdade há um mês, acusado por assalto. 

Segundo Jacione, o marido passou o dia fora bebendo e quando chegou em casa no inicio da noite, teve inicio uma nova confusão seguida de agressões. Ela apresentava escoriações no pescoço que e alega ter sido causado pelo marido, tentando sufocá-la. 

Ela disse que saiu para a calçada da residência e foi seguida por Victor que lhe acusava de traição e ainda tentando espanca-la. Jacione disse ainda que no momento de mais uma agressão, com o marido fora de controle, quando tentava se agarrar com ela foi ferido no peito com uma cutilada e não resistiu. 
Depois dos procedimentos no local o corpo de Victor Luiz dos Santos foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.
A suspeita não se evadiu após o crime,ela permaneceu no local até a chegada da Polícia. O corpo de Victor Luiz dos Santos,foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este é o trigésima oitava morte violenta em Mossoró neste ano.Ela deu um depoimento em vídeo contando como tudo aconteceu o delegado de plantão tambem fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...