quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VEREADORA DADÁ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA O GRITO DA SECA EM CAICÓ

A vereadora Mª Aparecida (Dadá),iniciou seu pronunciamento da sessão desta terça-feira (10),falando das vistas diárias que a parlamentar realiza com sua  assessoria,aos bairros e comunidades rurais do nosso município. Dadá,também reafirmou o seu compromisso de buscar junto ao poder executivo  municipal,estadual e federal melhoria para nosso município. 

A vereadora falou da sua ida a cidade de caicó acompanhada do prefeito Dr. Vilton Cunha e da vice-presidente da Camara de Currais Novos,vereadora Celinha.onde participaram de uma audiência publica cujo tema: ( O grito da seca ),que preocupa não só as autoridades como a todos nós quer habitamos aqui na região Seridó.

Participaram dessa audiência publica,além dos prefeitos,vereadores,servidores públicos e sociedade civil organizado,o secretario de recursos hídricos do estado,que garantiu a permanência do abastecimento d àgua através de carros-pipa,não só na zona rural como também na zona urbana,caso as chuvas não sejam suficiente para encher os açudes da região.O secretário falou ainda do plano nacional de integração das bacias hídricas no nordeste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...