sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vereador Sérgio Henrique por uma Currais Novos melhor e organizada

                             Vereador Sérgio Henrique na Tribuna da Câmara
O vereador Sérgio Henrique,fazendo uso da tribuna do legislativo municipal na noite desta quinta-feira (12),abriu seu pronunciamento dizendo de quer nunca usou aquela tribuna para denigre imagem ou criticar de forma irresponsável a administração municipal. Mais para ajudar apontando os erros e indicando as soluções para tais problemas administrativos.  Dai,disse o vereador ter recebido criticas de "pequeno grupo de babão da atual administração".

Disse ainda o vereador Sérgio Henrique de que não está preocupado com as criticas e sim  em contribuir para termos uma cidade melhor e organizada.Disse ainda o edil que tenta  alertar o chefe do executivo a escolher melhor os seus auxiliares, não deixando que pessoas mau intencionada  atrapalhe a administração.

Por fim o vereador Sérgio Henrique agradeceu o apoio que vem recebendo da população e sobre tudo mesmo com a ingerência política de alguns bucha saco,tem mantido um bom diálogo com o prefeito Dr.Vilton Cunha,de forma respeitosa e cordial. Fazendo com quer a sociedade seja atendida e beneficiada com as ações do executivo tanto nas áreas:Saúde,Limpeza,Abastecimento de água entre outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...