segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tentativa de assalto à Agência dos Correios de São João do Sabugi: PM de folga reage e atinge um dos bandidos

Assaltante atingido por disparos sendo atendido no interior da agência
IMG-20150209-WA0219
A Agência dos Correios de São João do Sabugi vivenciou, nessa manhã de segunda feira 9, por volta das 11:30 horas, uma cena de filme faroeste, uma dupla de bandidos tentou assaltar os clientes que estavam internos à agência e se deram mal, entre os clientes estava um experiente policial militar, que ao jogar o celular no chão distraiu os bandidos, e acertou um deles com vários tiros.

“Jair, por incrível que parece, mas um dos bandidos reconheceu que eu sou policial, logo veio pra cima de mim, rapidamente tive a ideai de jogar o celular no chão, o bandido foi olhar para ver o que era, foi quando saquei a arma e consegui acertá-lo, mas ele também atirou, graças a Deus estou vivo”, contou no experiente policial, que ter´seu nome preservado.

Um segundo meliante que participava da ação de roubo, conseguiu fugir na moto que era usada por eles, o baleado foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, onde está sendo medicado pelo médico plantonista, Dr. Irami Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...