sábado, 14 de fevereiro de 2015

Técnico Wassil Mendes é demitido do Potiguar de Mossoró

Treinador acumulava apenas uma vitória em três jogos pelo Campeonato Potiguar. Diretoria alvirrubra espera anunciar um novo comandante até a próxima quinta-feira.

Wassil Mendes - técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)

Wassil Mendes não é mais o técnico do Potiguar de Mossoró. O presidente do clube, Jorge do Rosário, anunciou o desligamento do agora ex-comandante da equipe mossoroense na tarde deste sábado. A demissão de Wassil Mendes acontece um dia após a derrota por 1 a 0 para o Alecrim, que ocorreu no estádio Edgarzão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Potiguar.
O treinador foi anunciado pela diretoria do clube no dia 13 de novembro do ano passado. Durante a pré-temporada, Wassil Mendes realizou dois amistosos à frente da equipe Alvirrubra, diante do Botafogo-PB e Horizonte-CE, com derrota para o time paraibano por 2 a 0 e empate sem gols contra os cearenses.
Pelo Campeonato Potiguar, Wassil Mendes comandou o Potiguar de Mossoró em três oportunidades, acumulando uma vitória por 3 a 2 diante da equipe do Força e Luz, e outras duas derrotas, contra América-RN e Alecrim, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.
A diretoria da equipe Alvirrubra anunciou, através do site oficial do clube, que pretende anunciar um novo técnico até a próxima quinta-feira. Atualmente na sétima colocação do Campeonato Potiguar, com três pontos conquistados, o Potiguar de Mossoró já tem compromisso marcado válido pela quarta rodada do torneio. Será contra o Palmeira-RN, às 17h (horário local), no Estádio Nogueirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...