quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quarta de terror em Santa Cruz: Assalto, baleados, presos e tentativa de homicídio

1
Por volta de meio-dia foi registrado por populares uma tentativa de homicídio no bairro Paraíso, nas proximidades do Açude Santa Rita. A vítima, ainda não identificada sofreu 4 disparos de arma de fogo, foi socorrida ao hospital Aluízio Bezerra e encaminhada para Natal.
Já por volta de 13h, uma tentativa frustada de assalto resultou em um mestre de obras de uma construção ferido e com os dois acusados do crime presos.
Os acusados chegaram a obra, que é a construção do supermercado no antigo terreno da AABB de Santa Cruz, próximo a 9ª Delegacia de Polícia Civil, anunciaram o assalto, já que era dia de pagamento, mas foram surpreendidos pelo mestre de obras, que iniciou um tiroteio.
O mestre de obras, ainda não identificado foi baleado e encaminhado ao Hospital Aluízio Bezerra. Já os dois acusados de cometerem o assalto, um casal, foram presos pela Polícia Militar. Os crimes impressionam e se unem ao homicídio registrado ontem em Santa Cruz, que vive um dos seus períodos mais violentes dos últimos meses.
Por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...