sábado, 7 de fevereiro de 2015

PM reformado mata ex-mulher com cinco tiros em Barcelona/RN e procura DP para se entregar

Um policial militar reformado identificado como Wiclay de Jesus da Silva, de 41 anos, matou a ex-mulher com cinco tiros, nesta sexta-feira (6). Givanilda de Faria Freire, de 34 anos, foi assassinada dentro de um veículo, após uma discussão com o policial.
PM(1)O homicídio foi registrado na cidade de Barcelona. Wiclay de Jesus, após o crime, pegou um transporte coletivo até Natal e procurou a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Lá, ele confessou o assassinato e entregou a arma para a polícia.

Wiclay conversou com o Portal BO e declarou que essa foi a segunda vez que a Givanlida se separou dele. Inconformado, ele fez de tudo para reatar o casamento, inclusive, vendeu um carro e uma casa para comprar outra casa próximo à casa da mãe da vítima. Mesmo assim, ela não quis voltar para ele.

800x490_a4O7664Zm5701rk2E6OANesta sexta-feira, após uma discussão dentro de um veículo Pálio, Wiclay sacou a arma e atirou cinco vezes contra a ex-mulher. O casal tem três filhos, sendo uma criança de dois anos, outra de 10 anos e um adolescente de 17 anos.

O policial civil Marcos Antônio, chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul, disse que o policial reformado Wiclay será ouvido e, em seguida, liberado, tendo em vista que procurou a polícia espontaneamente para confessar o crime.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...