quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pai e filha são assassinados a tiros na Zona Oeste de Natal

Ezequiel da Silva e Juliana dos Santos foram executados no bairro Planalto.
Um homem também ficou baleado e o suspeito conseguiu fugir
.

Duas pessoas foram mortas e uma terceira baleada, na noite desta terça-feira (10), no condomínio Vi vendas do Planalto, no conjunto Leningrado, zona Oeste de Natal. Juliana Ferreira dos Santos, de 23 anos, e o pai dela, Ezequiel Carlos Vieira da Silva, de 40 anos, foram atingidos por tiros efetuados por um homem que chegou ao local a pé e encapuzado. O marido de Juliana, identificado como João Batista Domingos da Silva, de 26 anos, também foi baleado, mas acabou socorrido pelo SAMU. 

De acordo com o tenente Eduardo, oficial de dia do 9º Batalhão da PM, o duplo assassinato ocorreu dentro do apartamento das vítimas, de número 104 do bloco A2 e com características de execução. “O atirador agiu sozinho e não poupou balas, somente na jovem Juliana foram mais de 10 tiros disparados praticamente a queima roupa”, disse. O policial ainda relatou que uma que o companheiro de Juliana foi alvejado gravemente e socorrido.

O suspeito do crime fugiu a pé sem deixar nenhuma pista, os moradores da localidade vivem em um clima de constante violência e medo, somente em um intervalo de seis meses cinco pessoas foram assassinadas no condomínio. A polícia civil investiga ligação de todos esses crimes com a guerra do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...