quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Menor de 13 anos foi apreendido com 15 papelotes de maconha no carnaval de Caicó

Uma ação perspicaz por parte de um cabo do 3º DPRE acabou com a apreensão de uma significativa quantidade de maconha em poder de um menor de apenas 13 anos no percurso do carnaval da cidade de Caicó.
A ocorrência se deu nas proximidades da biblioteca pública Olegário Vale na avenida Seridó, quando o cabo PM  visualizou uma movimentação estranha onde 4 menores trocavam entre si um material estranho, o graduado resolveu verificara situação, momento em que o grupo se dispersou ficando apenas um com o qual foi encontrado cerca de 15 papelotes do ilícito.
Pela forma como a maconha foi encontrada, fracionada e devidamente acondicionada, acredita-se na prática do comercio ilegal da mesma. O menor foi encaminhado junto com a droga para a 3ª DRP onde recebeu o devido tratamento estabelecido no ECA, e a droga foi entregue a autoridade competente para seu destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...