quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Major Costa garante emissão de laudo com aprovação do Estádio Marizão

O Major Walmary Costa, Comandante do Batalhão da Policia Militar, concedeu entrevista a nossa reportagem na manhã desta quinta-feira e garantiu a emissão do laudo e consequente liberação do Estádio Senador Dinarte Mariz (Marizão) para jogos do Corintians de Caicó ou qualquer outra equipe, com presença de público.
Major Costa tem vasta experiência em atuar em cidades que recebem jogos de futebol profissional como por exemplo; Mossoró e Currais e Novos. O Comandante do 6º BPM garantiu que a Policia Militar dará total segurança a todos os presentes no estádio, desde de torcedores, jogadores, árbitros e membros da imprensa.
O Comandante que também é um desportista disse que o estádio Marizão já merece uma reforma e uma ampliação pois a cidade de Caicó cresceu e para dá mais conforto ao torcedor seria interessante a construção de um novo lance de arquibancada e algumas melhorias no estádio.
O laudo de liberação do Estádio por parte da Policia Militar foi emitido nesta quinta-feira(19) e será remetido a Federação Norte Rio-Grandense de Futebol. Para a liberação definitiva do Marizão resta apenas a emissão do laudo do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...