sábado, 14 de fevereiro de 2015

Homem não identificado é executado em Parnamirim

Vítima saía de uma boca de fumo quando foi surpreendido.

Um homem ainda não identificado foi executado, neste sábado (14), na rua Projetada, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima tinha acabado de sair de uma boca de fumo quando foi morta.

O fato ocorreu por volta do meio dia, o homem que não possuía nenhum documento de identificação estava em uma bicicleta no momento em que foi atacado por uma dupla em uma motocicleta. O subtenente Eduardo, oficial e dia do 3º Batalhão da PM, enfatizou que os dois assassinos esperaram a vítima sair da casa para matá-la. “Foi uma tocaia, os dois sujeitos esperaram o usuário sair da boca e fumo para atirar três vezes na cabeça dele”, relatou.

Alguns moradores presenciaram o assassinato, mas quando interrogados pela equipe da Dehom, que recolheu as informações, preferiram o silêncio. A dupla suspeita fugiu rapidamente do local do crime e não foi localizada pela polícia militar que realizou diligências em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...