sábado, 14 de fevereiro de 2015

Delegado Antônio Pinto: Só sairei de Currais Novos depois do Carnaval

 Em conversa com a imprensa local o delegado de Currais Novos Dr. Antônio Pinto disse que irá passar o carnaval em Currais Novos "Não haverá carência do trabalho policial, isso eu posso garantir, todos os procedimentos serão feitos aqui, vou passar o carnaval em Currais Novos dando assistência a Polícia Militar que é extremamente eficiente. A Bandidagem pode vir que nós estaremos preparados. E Só sairei da cidade quando passar o carnaval".
O delegado ainda falou que somente na segunda-feira estará em Caicó porque foi escalado para o plantão daquela delegacia, Mas os outros dias do carnaval estará em Currais Novos. no final da conversa o delegado deixou um recado para os foliões "O Carnaval é uma festa popular, uma festa de todos, então brinquem, se beber não digira, respeite a liberdade alheia e e principalmente respeite a autoridade policial que está ali para garantir a sua segurança" concluiu o Delegado Antônio Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...