sábado, 7 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MATERIAL POSSIVELMENTE FUTADO E PRENDE SUSPEITOS

Fonte: J. Júnior-Na manhã de hoje (07/02/15) Policiais Militares receberam várias denúncias que numa residência no Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar) estava sendo usada como boca de fumo e depósito de produtos furtados e roubados. Rapidamente uma guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha foram deslocadas ao local e apreendeu 04 menores de idade e um maior identificado como MARCOS ANDRÉ DA SILVA 18 ANOS (todos velhos conhecidos da polícia). No local foi apreendido; 01 caixa de som amplificada, 01 aparelho celular samsung, 02 bolsas de mulher, 01 pulseira, 01 aparelho de DVD, 01 aparelho de telefone e 01 enxoval completo de bebê que a Polícia acredita ser tudo produto de furto e roubo.
Todos os detidos têm inúmeras passagens pela delegacia e são suspeitos de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e principalmente arrombamentos a residência. Um dos menores ficou apreendido e será transferido para o CEDUC por ser acusado de um homicídio ocorrido nesse mesmo Bairro e de vários assaltos a mão armada, além de arrombamentos a residência.
 






A vários dias populares vinham denunciando essa residência que foi invadida por essas pessoas que a utilizam para prática de ilícitos. Outros 03 menores, apesar da fixa extensa, foram liberados como manda a lei.
Se você caro leitor tiver sido vítima e reconhece algum dos produtos encontrados com essas pessoas vá à delegacia e ajude a Polícia a tentar deter esses indivíduos. 
Ao serem questionados sobre os produtos encontrados todos disseram não saber a procedência nem quem é o dono apesar de estarem todos juntos dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...