sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE AMEAÇAR E TROCAR A MOTO DA EX-ESPOSA POR DROGA FOI PRESO NESSA QUINTA

Fonte: J. Júnior/Por volta das 21h00 dessa quinta (12/02/15) a Policia Militar prendeu o velho conhecido da Polícia GERSON ANTÃO DA SILVA DE 39 ANOS acusado de ameaçar a ex-esposa, de pegar a moto dela e empenhar numa boca de fumo.
Segundo a vítima, JARLINE MARIANO, o acusado já havia empenhado a moto em outra boca de fumo por R$-1.200,00, ela resgatou por R$-400,00 e por isso Gerson estaria sendo ameaçado de morte.
Gerson foi preso depois que várias denúncias chegaram o COPOM (190) dando conta que o mesmo estava tentando vender uma TV de LCD por trinta reais na Rua José Inês, Bairro Paizinho Maria, e ao se deslocar ao local a guarnição o localizou, mas já estava sem a Televisão. Como havia a denúncia na delegacia por violência doméstica ele foi conduzido, autuado e logo em seguida encaminhado para o CDP. O mesmo não revelou com que estaria a moto e disse que apesar da separação tinha direito a metade da moto mesmo não ter movido uma palha para comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...