terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Caicó: Um pai escolhe o caminho das drogas e é preso ao espancar filho de 1 ano e enteada de 7

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.............................................................................................................A ocorrência foi repassada pelo Copom à viatura de área (RP-02) por volta da meia noite dessa segunda feira 23, e ao chegaram na residência de nº 504 de uma rua do bairro Recreio, zona norte de Caicó, os policiais encontraram duas crianças e uma mãe em desespero total, o homem que deveria dar exemplo dentro de casa as espancou por está em plena INLUCIDEZ pela abstinência do uso das drogas, ou seja, não tinha dinheiro para comprar a maldição que lhe tirara a família.
Um dos policiais que participou da ocorrência conta como foi ver duas crianças assustadas após serem espancadas pelo pai/ padrasto (pai do bebê de 1 ano e padastro da menina de 7 anos).
(…) Senhor traficante, saiba que hoje mais uma família foi destruída pelo poder das drogas, e quando a polícia chegou naquele lar pequeno e “infeliz”, havia uma mãe em desespero e duas crianças (de 1 e 7 anos) espancadas covardemente pelo padastro/pai (…) foi um enorme choque emocional nos Policiais (…) eu e meus dois colegas tivemos que fechar os olhos; conter as lágrimas e executar a prisão de um pai usuário de drogas; e mesmo sob a inocência e a tensão; a pequena menina; de apenas 7 aninhos; nos olha (…) sorri e nos mata por dentro com a frase: “obrigada senhor policial por ter salvado a minha vida”. Disse o policial sem se identificar.
Essa é a realidade da vida e aconteceu nessa madrugada (24) no bairro Recreio, zona norte de Caicó/RN. (Atenção: Dados foram omitidos para não gerar constrangimentos às crianças).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...