segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Durante assalto, motorista de ônibus leva facada em Natal; suspeito apanha

verraO motorista de um ônibus da linha 1029, que faz o percurso Nova Natal/Campus, levou uma facada no peito durante um assalto ocorrido no final da manhã deste domingo (8) no cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a Rua dos Caicós (antiga Av. 7), na Zona Leste da capital potiguar.
Apesar de um pouco profundo, o próprio motorista disse que o ferimento não foi tão grave. “Estou bem”, disse ao prestar depoimento na delegacia. Já o assaltante, um rapaz de 19 anos, acabou preso por guardas municipais que passavam pelo local e viram quando o suspeito desceu correndo do ônibus. Dominado, ele ainda foi agredido pela população antes de ser levado para a delegacia.
Pouco tempo depois, segundo a Polícia Militar, um homem de 27 anos também apanhou da população. Suspeito de ter assaltado um ônibus no bairro do Alecrim, também armado com uma faca, ele foi pego pelos próprios passageiros, que correram atrás dele.
Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados por assalto.
Fonte:G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...